23 de setembro de 2013

Demi ♥

Sim eu vou falar dela, demi ♥ ♥.


Faz um tempo que me tornei fã dela, além de linda é muito talentosa, uma menina mulher, um exemplo pra mim, quando era criança sofria bullying por ser gordinha, e outras coisas,além de ter uma voz incrível. Sempre diva.
Em suas roupas não pode faltar seu pretinho básico.



Eu gosto de 2 cores que ela já pintou o cabelo.



2º 
Mas gente não podemos esquecer de que ela tem muitas qualidades entre elas uma bem importante, Imparcialidade!
Enfim tenho muita coisa a dizer mais não vou fazer um livro pra vocês né? Haha
Bom, eu admiro muito a Demi Lovato, e vou sempre admirar.
Pra sempre ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meu Mundo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lyandra Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo