15 de junho de 2015

Nas minhas mudanças...

   



   Talvez meus pensamentos tenham mudado, minha cor preferida tenha trocado e eu estou diferente. Muitos pontos finais se transformaram em virgulas, e eu ainda não tenha todo esse dilema de que eu preciso pensar, só queria bater um papo com o meu eu do futuro, talvez perguntar como estou, se eu ainda continuo fria?, segui meus sonhos? Pois é o tempo vai passar e eu aqui, fiz algo de bom pra alguém hoje? Realmente fiz o que tinha pra fazer? Não deixar que a correria do dia a dia tire as melhores coisas de nós até mesmo a quem nós amamos, pois ninguém é feliz sozinho, temos a necessidade de amar, precisamos do amor.
   O sonho pode ser realidade, lute pelo que te faz ser você, sonhe pois isso vai te ajudar e ver o mundo de outra forma, e o mais importante sorria, cante, dance, faça valer, pois o futuro está ai na nossa porta e eu, você todos nós queremos estar com as coisas mais valiosas do mundo nas mãos, com o tesouro mais importante o Amor.

Esse texto foi de minha autoria, se pegar põe créditos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meu Mundo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lyandra Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo