8 de fevereiro de 2015

Redecoração de quarto

Oiee, me desculpem pelo chá de sumiço estava sem criatividade para postar mais hoje como dá para ver no titulo, vou falar sobre decoração de interior e dar dicas ideias pra você fazer tudo aí na sua casa lembrando q são apenas ideias você faz da maneira que desejar e como ficar melhor no seu quarto {Ou em qualquer outro lugar que você desejar}.
Eu sei que não é todo mundo que tem condição de comprar quadros mais caros porem no youtube são dadas várias dicas legais é só pesquisar ;) Eu separei os que eu mais me inspirei e gostei. Para contar, eu quero mudar a decoração do meu quarto e pretendo mostrar tudo para vocês, mas vamos com calma e primeiro inspirações depois por em prática ahh..e claro farei um antes e depois.

Separei algumas idéias para cada tipo de menina então vamos ver:
1- Estilo It-Girl com um toque diferenciado , molduras e cama com cores vibrantes e vintage que dá o toque. 

2- Estilo super básico que mesmo simples ficou tão fofo.

3- Estilo ousado por misturar tanta informação e ainda sim arrasar em tudo ideias de letras na parede também vale porque ficou super fofo.


4- Esse é simples e mais fácil imagem suas nas molduras também dão o toque de que é só seu.

É gente os quadros dominam alguma duvida que quero todos? hahah então é isso espero que tenham curtido Um beijão e até a próxima.

                                  Tchau :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meu Mundo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lyandra Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo