13 de fevereiro de 2015

Carnaval não é pra mim

   Eu sempre penso cada um com o seu gosto, desculpa aí mais n curto o carnaval...Prefiro passar fazendo outras coisa { Q eu vou contar} e aproveitar o feriado.
   Pensando nisso, reparei que tem outras pessoas que n gostam muito e vou compartilhar um lista de coisas para fazer...Enfim aproveitem como for melhor..Vamos lá?! 



1. Dormir é umas das coisas, mais ficar enrolando na cama vale né?


2. Ouvir musica seja como for, por fone, caixa não importa hahah. [ Já fiz playlist é só ir em marcadores]

3.Uma leitura, simples sem muitas páginas de preferencia.


4. Fotografar, é claro que não vai sair tumblr  mais não custa tentar.

5. Fazer aquele make que nunca da certo, o negocio é sempre treinar.


6. Navegar na net,  ler o meu post inteiro haha

Desculpa por ter essa vergonhosa criatividade mais é o que eu realmente gosto de fazer,  espero que tenham gostado Um grande beijo.
*Imagens We Heart It [Google]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meu Mundo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lyandra Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo