14 de março de 2015

Eu ainda estou por aqui

   



Quase um mês sem postar, me desculpem mais uma vez. Mas como vocês sabem (ou não), uma hora a empolgação ou as ideias acabam, e o pior pra mim é ver que não era o que eu realmente queria, quero me libertar de postagens que não tem haver comigo, alem desse blá blá blá todo quero fazer novo projetos e queria mais a participação de quem lê, por isso acompanhe o facebook do blog (Clique aqui)
    O blog não vai mudar tanto apenas o conteúdo sabe, me sinto muito bem em postar, produzir conteúdo, mas meu foco foi mudando e espero que entendam... esses projetos que quero trabalhar vão ter mais haver comigo, quero sentir o retorno de vocês, talvez ajudar de alguma forma. Bom, não vou excluir outros posts por que não faria sentido então espero que realmente entendam.


Um beijo, até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meu Mundo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lyandra Moreira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo